Ouvidoria
Recebimento de manifestações dos cidadãos
A Câmara Municipal de Missal utiliza a Plataforma Fala BR e através dela o cidadão pode manifestar denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos em geral, que envolvam ações de agentes, órgãos e entidades. Clique no ícone abaixo e acesse:
As manifestações também podem ser encaminhadas através do atendimento presencial, conforme informações abaixo:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Setor responsável: | Assistente Legislativo |
Telefone: | (45) 3244-1185 |
Endereço físico: | Rua Marechal Floriano Peixoto, 50, Centro - Missal/PR |
Horário de Atendimento: | 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.. |
Pesquisa de Satisfação
| |
---|---|
CLIQUE AQUI E PARTICIPE |
Relatório Anual Estatístico |
---|